Política de Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devolução - Naviforce
Para solicitar a troca ou devolução de um relógio, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Nossos canais de comunicação são:
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E-mail: sac@relogiosnaviforce.com.br
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Telefone: +55 88 9.8178-8336
Nós forneceremos todas as orientações necessárias para garantir um processo claro e eficiente.
Condições para Devolução e Troca
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Condições Gerais: O relógio deve ser retornado nas mesmas condições em que foi recebido: sem sinais de uso, com todos os selos e lacres intactos, na embalagem original, e acompanhado de todos os acessórios, manuais e certificados.
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Identificação da Devolução: Inclua na embalagem o protocolo de retorno (etiqueta enviada por e-mail após a solicitação) e as informações do remetente para facilitar a identificação.
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Procedimento: Informe o número do pedido, a data de compra, o nome do comprador e todos os detalhes relevantes sobre a troca ou devolução ao entrar em contato conosco. Nossos canais de atendimento fornecerão instruções detalhadas sobre como proceder.
Cancelamento com Produtos em Trânsito
- Nos envios feitos direto de fábrica para o endereço de entrega, com origem internacional, não é possível o cancelamento do pedido com o produto em trânsito. Por se tratar, nestes casos, de envio internacional, a remessa é feita sem possibilidade de mudança de endereço ou cancelamento. Neste caso, o cliente deverá receber o produto, e caso siga com o interesse no cancelamento da sua compra, deverá observar os itens acima para iniciar um processo de Devolução e Reembolso. Alertamos que o produto deverá ser recebido normalmente para posterior devolução, e caso não seja recebido, o mesmo irá ser devolvido ao remetente (internacional), e o estorno somente será efetuado após a chegada do produto ao seu destino final.
Despesas de Envio
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Responsabilidade do Cliente: O custo do envio para devoluções por insatisfação é de responsabilidade do cliente, exceto nas situações específicas descritas abaixo.
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Exceções:
- Para relógios com defeito informados dentro de 7 dias após o recebimento, enviados via PAC, a Relógios Naviforce cobrirá todos os custos de transporte.
- Em caso de erro na entrega do produto (como envio de modelo incorreto), a Relógios Naviforce arcará com todos os custos de transporte.
Situações Específicas
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Avarias no Produto ou Embalagem: Se a embalagem estiver violada ou o relógio apresentar danos, recuse a entrega. Se a recusa não for possível, entre em contato conosco em até 48 horas após o recebimento.
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Produto em Desacordo com o Pedido: Caso o relógio entregue não seja o solicitado, recuse a entrega. Se o produto for aceito, informe-nos dentro de 48 horas.
Política de Arrependimento
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Prazo: Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do relógio para solicitar a devolução por arrependimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
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Processo: Envie um e-mail para sac@relogiosnaviforce.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e o motivo da devolução. Após seguir as instruções e o produto chegar até nós, ele será encaminhado para análise de Controle de Qualidade. O reembolso será processado em até 30 dias após o recebimento do produto devolvido, utilizando o mesmo método de pagamento da compra. Não haverá custo adicional para o reembolso.
Restituição de Valores
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Cartão de Crédito: O reembolso será encaminhado ao banco emissor do cartão em até 7 dias úteis após o recebimento do relógio devolvido. O prazo para que o valor apareça na fatura dependerá do banco emissor.
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Boleto Bancário: O reembolso será realizado por transferência ou depósito na conta bancária do cliente em até 7 dias úteis após o recebimento do relógio devolvido.
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Pix: O valor será transferido de volta para a conta ou chave Pix utilizada na compra, em até 7 dias úteis após o recebimento do relógio devolvido. Certifique-se de fornecer os dados corretos para garantir o processamento adequado do reembolso. O reembolso não será realizado para contas de terceiros.
Garantia dos Produtos
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Garantia Padrão: Oferecemos 1 ano de garantia para defeitos de fabricação nos relógios, contados a partir da data de compra. Detalhes sobre como acionar a garantia serão fornecidos assim que o cliente entrar em contato.
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Devolução por Defeitos ou Vícios: Relógios com defeito podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento. Para iniciar o processo, envie um e-mail para sac@relogiosnaviforce.com.br com o nome completo, número do pedido e detalhes sobre o defeito (incluindo fotos ou vídeos). Após seguir as instruções, o produto será avaliado pelo Controle de Qualidade. Caso o defeito seja confirmado, o reembolso será processado conforme a política de reembolso. Os custos de frete para esta situação serão de responsabilidade da loja.
Informações Importantes
- O não cumprimento das condições, prazos e procedimentos descritos nesta política pode resultar na recusa da devolução ou troca.
- Relógios que apresentarem sinais de uso ou que não estiverem em condições adequadas para revenda não serão aceitos para devolução ou troca.
Para mais informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.