Política de Reembolso
Política de Reembolso - Naviforce
Na Naviforce, nossa missão é garantir sua total satisfação com nossos relógios. Se, por algum motivo, você não estiver contente com sua compra, oferecemos uma política de reembolso clara e transparente para atendê-lo da melhor maneira possível.
1. Reembolso por Arrependimento de Compra
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de solicitar o reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para que o reembolso seja aprovado, o relógio deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e manuais.
Como solicitar:
- Envie um e-mail para sac@relogiosnaviforce.com.br com seu nome completo, número do pedido e uma breve descrição do motivo do arrependimento.
- Após a confirmação, você receberá um código de autorização de postagem para devolver o produto sem custo adicional.
2. Reembolso por Defeito de Fabricação
Se o relógio apresentar defeito de fabricação, você pode solicitar o reembolso ou a troca em até 30 dias corridos após o recebimento. Todos os nossos modelos possuem garantia de 5 meses. Para agilizar o processo, inclua uma descrição detalhada do defeito e fotos ou vídeos demonstrativos.
Como solicitar:
- Envie um e-mail para sac@relogiosnaviforce.com.br com seu nome completo, número do pedido e detalhes do defeito.
- O produto será submetido a uma análise de qualidade. Se o defeito for confirmado, o reembolso será realizado na forma original de pagamento.
3. Processamento de Reembolso
Os reembolsos serão realizados de acordo com a forma de pagamento original:
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Cartão de Crédito: O valor será reembolsado ao banco emissor do cartão em até 7 dias úteis após a confirmação do recebimento e análise do produto devolvido. O prazo para que o valor apareça em sua fatura depende do banco emissor.
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Boleto Bancário: O reembolso será efetuado por transferência bancária para a conta informada pelo cliente, em até 7 dias úteis após a análise do produto.
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Pix: O reembolso será realizado para a chave Pix utilizada na compra, também em até 7 dias úteis. Para garantir o reembolso, os dados bancários devem coincidir com os dados do comprador registrados em nosso site.
4. Custos de Devolução
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Arrependimento de Compra ou Defeito de Fabricação: O custo de envio para devolução será coberto pela Relógios Naviforce. Enviaremos um código de autorização de postagem para ser utilizado em qualquer agência dos Correios.
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Devolução por Insatisfação Após o Prazo de Arrependimento: Para devoluções por insatisfação solicitadas após 7 dias do recebimento, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
5. Embalagem para Devolução
Recomendamos que utilize a embalagem original, se possível, para garantir a proteção do relógio durante o transporte. Caso não possua a embalagem original, utilize uma caixa adequada que preserve o produto.
Entre em Contato Conosco
Se você tiver dúvidas sobre esta política ou precisar de assistência, entre em contato conosco pelos seguintes canais:
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E-mail: sac@relogiosnaviforce.com.br
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Telefone: +55 88 9.8178-8336
Claro! Aqui está uma alternativa:
"Buscamos garantir uma experiência de compra clara e sem complicações para nossos clientes."